Mais Livros - sebo e lojinha do coração

Em 2013 surgia uma ideia de negócio para mudar a minha vida. Achei que levaria muitos e muitos anos e que no máximo seria um complemento à minha renda. Mas a ideia virou desejo, sonho, vontade e realização. Não consigo imaginar a minha vida sem o sebo. Não consigo me imaginar fazendo outro trabalho.

Ao contrário, só tenho vontade de ampliar o que já faço. Tenho grandes ideias pra Mais Livros, ideias que se tornam projetos e passo a passo vou concretizando.

Comecei com 150 livros meus, que decidi vender. Depois, no dia 18/12/2013, lancei o acervo no site da Estante Virtual. Lembro que cheguei em casa tarde e vi o e-mail de aprovação do meu cadastro. Corri fuçar na minha página de livreira e cadastrei um livro, só para fazer um teste. No dia seguinte ao acordar, a primeira coisa que fiz foi pegar minha xícara de café e sentar na frente do computador para cadastrar mais livros. Então descubro que vendi o único livro que tinha cadastrado! A Mais Livros estava online há poucas horas e já estava dando frutos. Isso foi um impulso enorme para mim.

Hoje o acervo na Estante Virtual conta com mais de 2000 livros. Disponibilizei mais canais de comunicação com os clientes através da página no Facebook, Twitter, Instagram e Whatsapp. Para atender a procura por venda direta, ainda iniciei a participação em eventos de economia criativa e defini um dia para atendimento físico no acervo, o nosso Market Day. 

O que faltava era resolver esta situação do site próprio. Houveram várias tentativas até que defini este blog. Aqui vocês encontram conteúdo voltado ao mundo literário e aos fanáticos por livros. Não é o mesmo conteúdo da página no Facebook, aqui temos espaço pra mais. Além disso, o blog servirá para colocar os produtos para leitores online, permitindo o acesso dos clientes de todo país aos nossos lindos mimos literários. 

Sejam bem-vindos! Fiquem a vontade!
A casa é nossa! 


Postagens mais visitadas deste blog

Market Day Mais Livros