Lista de livros lidos em 2017

Apesar de todo mundo achar que dona de sebo é a pessoa que mais lê no mundo, meu 2017 não foi dos melhores. Meu recorde são 17 livros/ano, mas fiquei nos 10... Posso usar a desculpinha que um deles tinha mais de 800 páginas!? 😅

1. O Assassinato de Roger Ackroyd - Agatha Christie;


2. A Garota no Trem - Paula Hawkins;


3. Razão para Matar - Black Pierce;


4. Os 100 Melhores Contos de Crime e Mistério da Literatura Universal - Flávio Moreira da Costa;


5. Romance Negro e Outras Histórias - Rubem Fonseca;


6. Jogos Vorazes - Suzanne Collins;


7. Como eu era antes de você - Jojo Moyes;


8. Terapia - Coleção Plenos Pecados - Avareza - Ariel Dorfman;


9. Em Chamas - Jogos Vorazes - Suzanne Collins e,


10. Uma Relação Perigosa - Carole Seymon-Jones.


Destaque para A Garota no Trem e Os 100 melhores contos que me deixaram fascinada. A biografia da relação entre Sartre e Beauvoir de Carole Seymon-Jones foi incrível, me fez ter uma nova visão da história e dos intelectuais. E, por fim, estou ainda tentando entender Ariel Dorfman. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eventos, feiras e bazares: o mundo delicioso da economia criativa

Market Day Mais Livros

Muito mais produtos para leitores