Market Day Mais Livros


O acervo físico da Mais Livros fica em Paulínia, cidade do interior de São Paulo famosa pela alta renda per capita, pelo petróleo e pelo cinema e por não ter nenhum sebo ou livraria. 
Quando comecei a trabalhar com livros a ideia era ser apenas uma loja virtual, mas com a falta deste tipo de estabelecimento por aqui, comecei a receber muitos contatos de clientes e leitores pedindo para que fizesse também o atendimento físico. 
Abrir comercialmente todos os dias tem muitas implicações legais, maiores gastos, organização do meu tempo e dos planos de vida. Espero um dia poder, mas no momento é um passo grande demais para o sebo. Tudo ao seu tempo. 
A alternativa que encontrei foi fazer periodicamente, conforme a procura, dias de acervo aberto para os clientes da região. E deu muito certo! 
Então se você quiser vir conhecer o acervo, nossa linha de produtos para leitores e passar uns minutinhos agradáveis aqui comigo, é só aparecer às quarta-feiras, das 14 às 19h. 
As compras podem ser feitas no local ou pela internet e retiradas aqui. A vantagem é que te livra do frete e do tempo de espera para seu livro chegar às suas mãos. O pagamento pode ser a vista (dinheiro e débito) ou no crédito (cartão) e ainda parcelo dependendo do valor da compra. 
Agora em janeiro é uma das fases mais agitadas deste evento, porque os clientes estão a procura dos livros solicitados pelas escolas. Traga a sua lista, se eu não tiver seu livro te coloco na lista de espera e conforme for achando nos garimpos por aí eu vou repassando para os clientes. A economia pode ser enorme mesmo que eu só consigo um ou outro livro da lista. 
Tem só mais uma coisa que é importante vocês saberem sobre o Market Day Mais Livros - não é TODA quarta-feira que ele acontece. Infelizmente isso depende da minha agenda em meu outro trabalho... Mas sempre divulgo as datas na página do Facebook. É só curtir e acompanhar! 

Hoje tem o primeiro do ano! Espero vocês! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eventos, feiras e bazares: o mundo delicioso da economia criativa

Lista de Livros - Vestibular Unicamp 2019